Atlético-MG
Herói do Atlético-MG, Paulinho dispara contra o gramado do Mineirão: ‘Tá uma m*’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, e aumentou as suas chances para conseguir a classificação para a próxima fase da Libertadores. Autor dos dois gols que garantiram a vitória alvinegra, Paulinho teceu duras críticas as condições do gramado do Mineirão.
Paulinho enalteceu o jogo coletivo do Galo, que se jogou mais ao ataque em busca da vitória. Porém, ressaltou que a qualidade do gramado não estava das melhores, o que também dificultava na partida do Atlético.
– Tenho que enaltecer a entrega do time. A gente sabia que não ia ser fácil. Um jogo difícil, principalmente com esse campo. Me desculpe a palavra, mas está uma merda! -, disparou a Paramount+.
O gramado do Mineirão tem sido alvo de críticas da torcida e dos jogadores do Atlético de maneira frequente. No duelo diante do Brasil-RS, pela Copa do Brasil, no dia 13 de abril, o goleiro Everson encontrou uma porca no campo durante o seu aquecimento.
O estádio recebeu um show de pagode no local no último sábado (20) e, desde então, o clube mineiro esteve fazendo uma força-tarefa para deixar o campo em condições. No entanto, foi perceptível que havia falhas no gramado.