Campeonato Brasileiro - Série C

Herói da permanência do Figueirense na Série C, Thiago Gonçalves posta mensagem emocionado

Goleiro foi fundamental no empate por 0 a 0 diante do Manaus FC no último sábado (26)

Foto: Patrick Floriani / FFC

O torcedor do Figueirense vive um momento de alívio e preocupação após o empate sem gols que garantiu o time na Série C do Campeonato Brasileiro em 2024. Grande nome da partida, o jovem Thiago Gonçalves, de 22 anos, fez boas defesas que mantiveram a equipe no torneio na próxima temporada. Nas redes sociais o atleta fez um desabafo após o fim da partida.

+ Kauan Garcez, do Figueirense, projeta confronto contra o Hercílio Luz: “Como se fosse uma final”

“Não tenho como expressar o que estou sentindo. Glorifico a Deus por esse jogo, toda honra e glória é de Jesus. Só Deus sabe o quanto batalhei e esperei para viver algo como o dia de hoje. Sou muito grato a tudo o que o Figueirense me proporcionou e amo esse clube mesmo chegando há pouco tempo aqui. Fico feliz por ter contribuído na permanência do time na Série C e a todos os torcedores que compareceram ao Orlando Scarpelli neste sábado. A temporada ainda não acabou. Temos muito pela frente, mas que seja a virada de chave que essa instituição merece. É um clube gigante com uma torcida imensa que merece figurar o nível mais alto do futebol brasileiro. SEGUIMOS!”,publicou no Instagram.

Substituindo o goleiro Wilson, ídolo do Figueira, desde a penúltima rodada, o jovem fez apenas dois jogos pelo clube na Série C e mais quatro no Campeonato Catarinense, onde também foi destaque. O atleta está emprestado até o final do ano pelo Fluminense e deve ter sequência na disputa da Copa SC que começa já nesta quarta-feira (30).

Para saber tudo sobre o Futebol Catarinense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Figueirense estreia na competição contra o Joinville, às 20h (Horário de Brasília), na Arena Joinville.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo