Coube a Deyverson marcar o gol do título do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores. Neste sábado (27), o atacante aproveitou erro defensivo do Flamengo e finalizou na saída de Diego Alves para marcar o segundo gol alviverde em Montevidéu e garantir a vitória por 2 a 1 já na prorrogação. O jogador, bastante emocionado após o jogo, lembrou os altos e baixos que viveu na carreira até chegar ao título da Libertadores.
— Realmente eu tive meus altos e baixos e não culpo ninguém por isso. Sei que cometi muitas falhas, mas nunca deixei de trabalhar e ajudar o Palmeiras. Só preciso agradecer a Deus e minha família por tudo. A gente precisa renunciar muitas coisas pra chegar a um patamar alto no futebol — disse Deyverson.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Apesar da conquista ter sido a segunda consecutiva do Palmeiras, esta foi a primeira de Deyverson, já que na temporada passada o jogador estava no futebol espanhol, defendendo o Alavés. O gol diante do Flamengo e o fato de ter carimbado o título da Libertadores, coloca Deyverson na história do Palmeiras.
Bastante identificado com o clube paulista, Deyverson chegou ao alviverde em 2017, tendo passado três anos no clube, até sair e retornar. Além da Libertadores, o atacante também já conquistou o Campeonato Brasilieiro pelo Palmeiras.