John Kennedy marcou, na prorrogação, o gol que garantiu a vitória e o título inédito do Fluminense na Libertadores. Após a decisão diante do Boca Juniors, o atacante valorizou o tento decisivo e ainda comentou sobre o segundo amarelo que originou sua expulsão.
+ Saiba como foi o show de abertura da final da Libertadores
– Estou muito feliz. É o gol mais importante da minha vida até o momento. Gol de título… Esperei isso muito tempo, hoje veio, graças a Deus. Vim aqui na minha família e fui expulso, mas nada tira nosso dia hoje, hoje era nós e pronto – disse o herói do título.
John Kennedy entrou no lugar de Ganso, aos 35 minutos do segundo tempo, e fez história. O jovem entrou muito bem no jogo e foi coroado com o gol que deu a primeira Libertadores da história do Fluminense. Ele recebeu de Keno, bateu de primeira e acertou um lindo chute que foi na bochecha esquerda do gol de Romero.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Kennedy ainda foi expulso na comemoração do gol e quase comprometeu o Fluminense na prorrogação. Minutos depois, Fabra deu um tapa na cara de Nino e também levou vermelho, deixando o jogo dez contra dez.