Herói da vitória diante do Paraná, na última terça-feira, Renanzinho anotou o primeiro gol como profissional do Guarani.
Atacante, bem cobrado pela torcida por falta de pontaria nas finalizações, tira peso das costas e ganha moral no elenco do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Invicto, Guarani ostenta melhor campanha no returno da Série B
Aos 19 anos, atleta, cria das categorias da base, participou de sete dos nove jogos sob comando de Felipe Conceição, sendo cinco desde o início, e readquire força para entrar novamente na briga pela titularidade – no momento, Júnior Todinho e Bruno Sávio são os donos da posição.
“Primeiramente, é agradecer a Deus, segundamente à família e à namorada. Muito feliz pelo primeiro gol. Agradeço a todos os meus companheiros também pela confiança que vêm me dando e falando que o gol ia sair na hora certa”, declarou Renanzinho, emocionado, em entrevista ao Premiere.
TABELA
Embalado por dois triunfos consecutivos, o Guarani ocupa o 11º lugar na Série B com 31 pontos, seis de desvantagem em relação ao G4 e dez acima da zona de rebaixamento.
Com cinco desfalques por terceiro cartão amarelo, Bugre volta a campo no sábado, diante da Chapecoense, às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa.