Futebol Internacional

Hojlund, novo reforço do Manchester United, destaca ambição no clube

Hojlund foi destaque pela Atalanta na temporada passada (Foto: DARREN STAPLES/AFP via Getty Images)

Após boa passagem pela Atalanta, jogador dinamarquês agora espera brilhar no futebol inglês.

Foto: DARREN STAPLES/AFP via Getty Images

Recém contratado junto à Atalanta, da Itália, o atacante Rasmus Hojlund, de 20 anos, foi apresentado ao torcedor do Manchester United, no último sábado (05), em Old Trafford, antes da vitória sobre o RC Lens, da França, na pré-temporada. Decladrado torcedor do United desde a infância, Hojlund recebeu uma recepção calorosa e agora está determinado a mostrar o que pode fazer no novo clube.

Em sua primeira entrevista como jogador do Manchester Uited, Hojlund demonstrou muito otimismo e prometeu muita garra para conseguir o melhor desempenho possível no futebol inglês.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

— Quero sangrar por esta camisa e quero ganhar alguns troféus, por isso vim aqui — enfatizou o jogador, que também destacou acreditar num futuro promissor em sua carreira.

— Claro, tenho 20 anos, então ainda tenho muito a aprender, mas espero poder me tornar um atacante de classe internacional o mais rápido possível — completou Hojlund.

O dinamarquês disse ainda que o seu desejo de conquistar taças com o clube é apenas um dos fatores por trás da decisão de se mudar para Manchester United, assim como a oportunidade de se testar na Premier League.

— É também por isso que venho para cá — disse referindo-se à primeira divisão inglesa — Sei que é a liga mais competitiva do mundo. Jogar no Manchester United sempre foi o meu sonho. Então, são dois componentes muito importantes que me fazem tomar essa decisão de vir para cá. Estou ansioso para começar a trabalhar e entrar em campo — garantiu Hojlund.

Ainda se recuperando de um pequeno problema que sofreu na pré-temporada com seu ex-clube, o dinamarquês deve demorar algumas semanas para estrear no Manchester United. No entanto, a recuperação de Hojlund está progredindo bem e já sabemos que ele estará ansioso para estar disponível o mais rápido possível.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo