Fluminense

Homem aponta arma para torcedores no Nilton Santos após Flamengo x Fluminense; veja vídeo

Foto: Reprodução/Internet

O Fla-Flu foi bem disputado em campo, porém teve mais um ato de desumanidade fora das quatro linhas. Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, um homem, que estava dentro estádio Nilton Santos, apontou uma arma em direção a torcedores tricolores. O caso aconteceu no estacionamento do setor norte.

De acordo com informações do “Extra”, o homem é um policial civil, segundo a Polícia Militar. O Botafogo informou que está apurando o caso. Contudo, alguns funcionários do clube explicaram que a área em que aconteceu o caso é de acesso restrito e destinado a policiais.

De acordo com relatos obtidos pelo ENM, o caso aconteceu logo depois da partida. E com a vitória, os torcedores do Fluminense começaram a provocar os rubro-negros. Depois disso, o homem sacou a arma que estava no carro e apontou em direção aos torcedores. Felizmente, foi imobilizado rapidamente pelos seguranças do estádio.

VEJA O VÍDEO

Além desta situação, o clássico ainda contou com um caso de racismo contra Gabigol, do Flamengo, no intervalo do jogo. Em nota, o Fluminense disse que vai ajudar na apuração e classificou o ato como intolerável. O clube rubro-negro e o próprio atacante também se manifestaram em rede social.

*Matéria atualizada às 16h10

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo