Santos

‘Honra estar no Santos’, fala novo goleiro do clube

Divulgação/Santos FC

Nesta quinta-feira (29), o goleiro Renan foi apresentado no estádio da Vila Belmíro. O atleta recebeu pelo ídolo e ex-goleiro Lalá a camisa 18.

O novo contratado se mostrou honrado em defender o Peixe. Além disso, entendeu que o Gabriel Brazão é o titular.

É uma honra estar no Santos. Qual jogador não queria estar aqui? Estou muito feliz. Quando recebi o convite falei: “vambora, é agora”. É um contrato curto a princípio. Mas independente disso, eu vou fazer o meu melhor, me dedicar, fazer o melhor no dia a dia para ajudar o Santos. Vou trabalhar no dia a dia para ajudar o Santos e todos que estão aqui. Hoje o titular é o Gabriel Brazão. Tenho essa consciência. Como pessoa é um excelente amigo. Estou aqui para ajudar meus companheiros e o Santos. Estou animado e motivado com essa oportunidade.

O jogador chega por empréstimo até o fim da temporada, com opção de renovação de mais um ano.

Eu estava no Juventude. Quando recebi a ligação na hora fiquei empolgado. Quando você recebe um convite de um clube como Santos não tem como ficar de outra forma. Já contei para a família. A esposa ficou animada. É uma grande oportunidade na minha carreira. Teve o primeiro contrato, o negócio foi se estendendo e eu aguardando para resolver as coisas logo. Resolver vinda para cá, a família.”

O atleta falou do atual momento do clube e se mostrou disposto para ajudar.

Muito feliz de estar aqui. Eu chego num momento de reconstrução. O clube está na Série B, mas não é o lugar do Santos. Fazer de tudo para conquistar esse acesso, estar em primeiro lugar. Estou aqui para ajudar, dentro e fora de campo. Importante ter a união de jogadores jovens e experientes. Isso dá resultado e tenho tudo para ajudar no dia a dia do Santos.”

Renan já está regularizado, mas ainda não foi relacionado diante da Ponte Preta devido ao ritmo de jogo. O arqueiro não joga desde fevereiro.

Não estava sabendo da inscrição. Estava aguardando. A lista de relacionados já saiu e não estou. Mas venho treinando bem. Joguei o último jogo em fevereiro, tive uma lesão e ela atrapalhou no início de ano no Juventude. Venho treinando bem, em forma. Estou aqui para ajudar. Sendo relacionado estarei à disposição.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo