Futebol americano

Houston Texans e New Orleans Saints fecham troca por Mark Ingram

Mark Ingram
Divulgação/Houston Texans

O veterano running back Mark Ingram está de volta para o New Orleans Saints. O jogador foi trocado nesta quarta-feira, 27, pelo Houston Texans para a franquia e voltará para a equipe onde começou a carreira NFL. A troca envolverá escolhas futuras de New Orleans. A notícia foi divulgada pelos principais insiders como Ian Rapoport e Tom Pelissero.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Mark Ingram vinha sendo pouco utilizado nos Texans e chegará aos Saints para tentar mudar a figura. Mesmo com Alvin Kamara com principal opção da posição, o veterano poderá auxiliar principalmente para aliviar a pressão em cima do talentoso camisa 41 de New Orleans. Além disso, se torna mais uma arma para Sean Payton potencializar.

Nos Texans, Mark Ingram não tem números atrativos como em outras temporadas. Em seu primeiro ano em Houston, o running back soma 92 corridas em sete jogos e 294 jardas. Além disso, marcou um touchdown. O jogador chegou na franquia texana após deixar os Ravens mesmo sendo uma das principais armas utilizadas por Lamar Jackson.

Em Baltimore, o running back ficou por duas temporadas e teve um primeiro ano de destaque com mais de 1000 jardas corridas (1018) e 10 touchdowns. Com Lamar Jackson, o jogador virou grande arma ofensiva, conseguiu render muito mais do que tinha no seu último ano em New Orleans. Apesar disso, a passagem de oito anos pelos Saints foi bem sucedida com mais de 50 touchdowns marcados no ataque que tinha Drew Brees, mas agora é comandado por Jameis Winston.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo