Corinthians

Hugo é herói da noite e Corinthians é campeão ‘A gente sonhou muito com isso’

(foto: divulgação/corinthians)
(foto: divulgação/corinthians)
— Continua depois da publicidade —

Em noite de herói, Hugo Souza defende pênalti e confirma o título paulista para o Corinthians. O jogo de volta da final aconteceu nesta quinta-feira (27), na Neo Química Arena e o 0 a 0 garantiu o 31º título estadual corinthiano.

Após receber o troféu de Craque do Jogo, Hugo Souza fala sobre sua conquista.

“Sou muito grato a tudo que tem acontecido na minha vida. Só tenho que agradecer a Deus, minha família, minha mãe que hoje teve a oportunidade de me ver sendo campeão. Dedico pro meu pai  que está no céu, deve estar muito feliz, assim como eu tô também”, afirmou o goleiro.

Publicidade

Ainda, Hugo comenta sobre o pênalti que defendeu, e a importância desta vitória para o Corinthians.

“Eu sei q se eu for melhor q eu mesmo a cada dia, as coisas acontecem naturalmente. Esse clube, depois de seis anos sendo campeão, o Corinthians merece ser campeão mais e mais vezes, que isso volte a ser rotina. Deus me agraciou com um pênalti, nada melhor pra um goleiro do que pegar um pênalti na final, nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com isso”, disse ele.

Por último, o jogador falou sobre a união do elenco e vontade de conquistar este título pelo Corinthians.

“A gente sonhou muito com isso, a gente lutou muito com isso, Yuri teve muitas propostas pra ir embora, mas quis ficar pra ser campeão com o Corinthians. Garro teve uma proposta milionária, todo mundo sabe, mas decidiu ficar, pra ser campeão com o Corinthians. O Memphis é um cara que, com toda a carreira que tem, ficou pra ser campeão com o Corinthians. Hoje graças a Deus a gente tá comemorando tudo que a gente lutou, valeu a pena”, comentou Hugo.

O Corinthians estreia pela Brasileirão contra o Bahia, no próximo domingo (30), às 20h00 (de Brasília), na Fonte Nova Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo