Atlético-MG

Hulk chega 10 assistências e é o segundo com “duplo-duplo” no Brasileirão

Jogador igualou Suarez nesta estatística (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Galo tem o artilheiro e o líder de assistências do Campeonato Brasileiro

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, e se consolidou como um postulante ao título do Campeonato Brasileiro. A vitória expressiva fora de casa foi comandada por individualidades que se viraram os protagonistas neste resultado. Uma delas é o atacante Hulk.

Com a assistência para o primeiro gol do Atlético, marcado por Paulinho, o camisa 7 se tornou o segundo jogador do Brasileirão a atingir um “duplo-duplo”.

O atacante, terceiro na briga pela artilharia do campeonato com 14 gols marcados, chegou ao 10º passe direto para gol e virou o líder de assistências, ao lado de Luis Suarez.

Com isso, o Atlético agora tem o artilheiro e o líder de assistências do Campeonato Brasileiro. Paulinho (17 gols) e Hulk (10 passes para gol) estão no topo no ranking de estatísticas do torneio.

Para continuar na briga pelo título, o Atlético entra em campo neste sábado (2), no Mineirão, diante do São Paulo. Com 63 pontos, o clube mineiro está a três pontos do líder Palmeiras, faltando dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo