Atlético-MG

Hulk compara fase do Atlético-MG com Liverpool: ‘Futebol é assim’

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Flamengo por 1 a 0, e continuou estacionado da sétima colocação na tabela de classificação. O atacante Hulk, após o duelo, fez comparou a fase do alvinegro com a do Liverpool, da Inglaterra.

O time da terra da rainha vive o seu pior momento sob o comando de Jürgen Klopp, na 11ª posição neste início de Premier League da temporada 22/23. Hulk usou o Liverpool comparando com o Atlético para mostrar um time vitorioso nos anos anteriores e que passa por turbulência atualmente.

– Futebol é assim. O Liverpool no ano (temporada) passado era um dos melhores times da Europa, esse ano está passando por uma situação difícil. Mas o futebol é assim, quando se ganha você está bem, motivado, você está confiante (…) mas às vezes você tem que perder. Acho que é o tempo, tem tempo para plantar e tem tempo para colher. Hoje, a gente está plantando há muito tempo e esperando a colheita. Não pode é desanimar, achar que está tudo ruim. Você tem que ter fé, tem que trabalhar.

+ Nas redes sociais, Hulk reclama de pênalti não marcado para o Atlético-MG: ‘Sermos justos é o mínimo’

+ + Atlético-MG: Cuca volta a dizer que o problema é falta de pontaria

Hulk também falou sobre a busca por uma classificação direta para a fase de grupos da Libertadores em 2023. Ele ainda usou a inauguração do novo estádio do Atlético, a Arena MRV, como um dos pontos para estar na principal competição do continente no próximo ano.

– Acho que temos até vontade demais e acabamos prejudicando. Temos mais seis jogos pela frente, com chance de ir para a Libertadores, é o nosso objetivo, temos uma grande Arena para inaugurar no próximo ano e queremos inaugurar com a Libertadores.

O próximo duelo do Atlético-MG será diante do Fortaleza, no Castelão, na segunda-feira (24), às 20h. Os dois times estão próximos na tabela de classificação, com o Tricolor do Pici em nono, com 44 pontos, apenas três atrás do Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo