O Atlético-MG visitou o Vasco em São Januário neste sábado (19) e empatou em 1 a 1. O resultado garantiu o Galo na final da Copa do Brasil. Hulk fez o gol na segunda etapa e aliviou a pressão dos donos da casa. A estrela atleticana falou depois da partida e elogiou a torcida que compareceu ao setor visitante.
+ Confira a crônica da partida
– Quero agradecer a Massa que está sempre nos apoiando, veio e fez barulho. Agradecer ao meu scout que faz um trabalho excepcional e falou que a chance de fazer gol hoje seria no canto superior direito do goleiro ou cruzado no canto (inferior) esquerdo. Na primeira oportunidade que tive de bater, fui feliz. Isso mostra o trabalho muito bem feito, é muito gratificante chegar a mais uma final com essa camisa.
O Atlético passa a focar na Libertadores. A equipe enfrenta o River Plate na semana que vem e Hulk comentou sobre o torneio.
– Terça-feira tem mais um grande jogo diante de um grande adversário (contra o River Plate) em casa, para fazer os primeiros 90 minutos para buscar mais uma final da Copa Libertadores – falou Hulk.
Voltando a falar sobre o confronto contra o Vasco, Hulk revelou que o Galo teve dificuldade para se encontrar em campo.
– Jogo bastante pegado. Não tínhamos muito espaço, a zaga do Vasco fez um trabalho excepcional. Não deixava a gente pegar a bola de frente, não deixava dominar tranquilamente, sempre puxando ou empurrando e dificultava nosso trabalho. Não tinha tanta oportunidade de aplicar nosso estilo de jogo, o 1×2. Me posicionei para finalizar, Scarpa me achou com o passe e fiquei livre para bater para o gol – analisou o atacante.
Fechando a entrevista, o craque do Atlético elogiou os companheiros e a torcida do Gigante da Colina que lotou a arquibancada de São Januário.
– Lutamos (para caramba) até o fim, o Vasco vinha fazendo uma grande Copa do Brasil e é muito difícil de ser batido aqui (em São Januário) com a torcida maravilhosa apoiando até o apito final. A gente fica muito feliz pelo resultado – completou Hulk.
O Atlético volta a campo no dia 22 para enfrentar o River Plate. O duelo é válido pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores.