Atlético-MG

Hulk enaltece empate do Atlético-MG: ‘A cada ano é mais difícil jogar contra o América’

Hulk pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Hulk ainda destacou sobre a importância do gol de empate, que saiu aos 51 minutos do segundo tempo

Foto: Pedro Souza / Atlético

Neste sábado, 24, América e Atlético se enfrentaram pela sétima partida do Campeonato Mineiro. O jogo ficou empatado em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Matheuzinho pelo Coelho, e Rubens para o Galo.

O gol de empate do Atlético saiu já nos acréscimos do segundo tempo, aos 51 minutos. Hulk, após o jogo, falou sobre a importância do resultado e enalteceu o time do América. O atacante comentou sobre a dificuldade da partida, enaltecendo a equipe do América e a campanha que o Coelho vem fazendo até o momento, sem nenhuma derrota na competição.

– Falei ontem que hoje seria um grande jogo, diante de uma equipe muito bem treinada, que está muito motivada e com o emocional lá em cima. Ainda não perderam no Campeonato Mineiro. O América merece respeito. Acabei de falar com o Juninho (volante do Coelho), é um cara que admiro muito como ser humano e como jogador. A cada ano é mais difícil jogar contra o América.

>> VÍDEO: os melhores momentos do empate entre Atlético-MG e América-MG pelo Estadual

Hulk ainda destacou sobre a importância do gol de empate, que saiu aos 51 minutos do segundo tempo em um rebote de uma falta cobrada pelo camisa sete. O atacante destacou a persistência do time do Atlético em empatar a partida.

– O futebol é isso, não desistir. No primeiro tempo, pecamos muito, no segundo, jogamos muito, em cima do adversário. Essa é a nossa cara. O gol tardou, mas chegou. Não demorou, foi no momento certo, na hora certa. Quando Deus dá, não tem quem tira e a gente conseguiu o empate

O próximo duelo do Atlético é diante do Ipatinga, no sábado, 02, às 16h30, na Arena MRV, em partida válida pela oitava e última rodada do Campeonato Mineiro. Para se classificar, o Galo precisa de um empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo