Atlético-MG

Em lançamento de livro, Hulk fala da expectativa de fazer primeiro gol no novo estádio do Atlético-MG

Publicado em

Foto: Pedro Souza/Atlético
— Continua depois da publicidade —

A grande estrela do Atlético-MG, Hulk, teve o lançamento oficial do seu livro “Incrível – 2021 no GALO um ano memorável” nesta quinta-feira (29), em um evento na Arena MRV. A obra conta um pouco dos bastidores da temporada mais vitoriosa do clube alvinegro e, como o atacante disse: ‘Do ano perfeito’.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e melhor jogador das duas competições, Hulk foi o grande destaque do futebol nacional em 2021. Além disso, no ano passado, foi presentado pela gravidez da esposa Camila Ângelo (a mais nova filha, Zaya, nasceu no último dia 18).

– Eu tive grandes anos na minha carreira, de conquistas, de números individuais. Mas no aspecto familiar, juntando com o profissional, posso te dizer que o 2021 foi o ano perfeito.

Além da celebração no lançamento do livro, que teve como autor o jornalista Cahê Mota, Hulk falou sobre a expectativa em atuar na Arena MRV, novo estádio do Atlético e que está em construção. A Arena MRV anunciou, nas últimas semanas, que já ultrapassou 50% do desenvolvimento das obras e será inaugurado em maio de 2023.

Publicidade

– A gente fica sempre na ansiedade. Se marcar o primeiro gol do estádio, com certeza vai ser histórico. Além do primeiro gol, quero fazer muitos gols aqui na nova arena do Galão da Massa, para levar muita alegria para os torcedores.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na última partida, no empate em 1 a 1 contra o Independiente Del Valle no Equador, Hulk chegou a marca de 50 gols com a camisa do Atlético. O atacante alcançou o feito em 82 partidas e se tornou o quarto maior artilheiro do clube no século.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile