Cruzeiro

Hulk foge de polêmica e fala sobre Cruzeiro: ‘Merece voltar à Série A’

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Nessa quarta-feira (8), em participação no programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Hulk, grande nome do Atlético-MG na temporada, falou sobre o momento atual do Cruzeiro.

O atacante fugiu de polêmicas e mostrou grande respeito ao rival, que pelo terceiro ano consecutivo, disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

-É o nosso maior rival. Sou um cara que não gosto de polêmicas, poderia estar aqui falando alguma gracinha ao maior rival. Mas respeito também. O Cruzeiro é um time grande, que fez história também. Os torcedores do Atlético vão me entender também, porque eles têm que respeitar sempre o próximo. 

O jogador também afirmou desejar que o Cruzeiro se organize e volte à primeira divisão.

Veja também: Auxiliar de Luxa no Cruzeiro fala sobre reforços e promete elenco forte

-O que eu desejo para eles é que as coisas possam organizar, porque tem muitos jogadores de qualidade que passaram pelo Cruzeiro, como no fenômeno Ronaldo. É um clube que merece também voltar à Série A.

Contratado pelo Galo nesta temporada, Hulk só teve a oportunidade de disputar o clássico uma vez. Pela fase classificatória do Campeonato Mineiro, o alvinegro foi derrotado pela Raposa por 1 a 0. 

Questionado sobre o assunto, o atleta afirmou que em futuros clássicos, dará a vida para que o Atlético possa sair vitorioso.

-Dentro de campo, vou sempre dar a vida ao Atlético, para poder honrar sempre o nosso lema, que é a raça, e buscar sempre a vitória sobre o maior nosso rival.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo