O Atlético-MG confirmou, na tarde dessa terça-feira (04), que o atacante Hulk sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda. O camisa 7 já iniciou o tratamento na fisioterapia e não tem data prevista para o retorno aos gramados. Para tranquilizar a torcida atleticana, o jogador mandou um recado por meio das redes sociais na tarde de ontem. Veja:
– 9h da manhã já estava aqui no CT. Agora são 16h. Foco total pra recuperar logo. Tamo junto, Massa! – disse o atacante que estava na Cidade do Galo.
No vídeo, o jogador se mostrou empenhado em realizar o tratamento com intensidade para voltar a jogar o mais breve possível. O Atlético não divulgou o grau da lesão. O clube também não costuma se manifestar sobre o tempo de tratamento dos jogadores lesionados.
+ Siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram
Hulk deixou o campo nos minutos finais do empate com o Bahia, em 1 a 1, no último domingo (02), pelo Brasileirão, na Arena MRV. Ele pediu para sair após sentir uma fisgada em uma jogada que o atacante Vargas driblou o goleiro e errou o alvo. Cadu entrou no lugar do camisa 7.
Hulk está entre os jogadores que mais atuaram pelo Atlético nesta temporada. Das 26 partidas que o time fez este ano, ele participou de 22 e marcou nove gols, sendo sete pelo Mineiro, um pela Libertadores e outro pelo Brasileiro. Ele divide a artilharia com Paulinho.
Com a contusão, Hulk se junta a Otávio e Rubens, que também estão no departamento médico. Os três ficam de fora nos próximos jogos. Assim como Guilherme Arana (Brasil), Alan Franco (Equador) e Vargas (Chile) que foram convocados para a Copa América. Os selecionáveis podem ficar ausentes por até oito rodadas do Brasileirão.