Atlético-MG

Hulk ou Scarpa? Quem deve bater faltas no Atlético-MG

Scarpa é o novo reforço do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

A dupla poderá ter a primeira oportunidade de balançar a rede em bola parada na quarta que vem, dia 24, às 21h30, quando o Atlético estreia no Mineiro.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk ou Gustavo Scarpa, quem será o responsável pelas cobranças de falta no Atlético-MG? Essa é uma pergunta que o torcedor se faz por conta da contratação do meia para esta temporada. No entanto, Felipão fez questão de esclarecer a situação.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG

– Depende de quem estiver jogando, mas a falta mais longa provavelmente deve ser do Hulk, e a mais próxima, com algum detalhe que não seja apenas a força, temos o Scarpa – explicou Felipão à Band.

Ambos têm como principais características os bons chutes. Hulk, por exemplo, já tem oito gols de falta pelo Atlético e era o responsável pelos escanteios até o ano passado. Agora, a tendência é que Scarpa assuma o posto. 

Com a chegada de Scarpa, o Galo tende a crescer em bola parada. O clube terminou a última edição da Série A como um dos cinco piores times no ranking de assistências em bola parada. Além de não tirar proveito dos escanteios, o time fez só um gol com assistência numa cobrança de falta.

A dupla poderá ter a primeira oportunidade de balançar a rede em bola parada na quarta-feira que vem, dia 24, às 21h30, quando o Atlético estreia no Campeonato Mineiro. O alvinegro enfrentará o Patrocinense, em Patrocínio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo