Atlético-MG
Hulk retorna ao Atlético-MG após isolamento por Covid-19; Everson é dúvida e Mariano segue de fora
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG ganhou três reforços – além da contratação de Junior Alonso – para os próximos jogos. Hulk retornou após período de isolamento da covid-19, Zaracho está 100% recuperado de lesão e Dodô retorna após quadro gripal. Por outro lado, Everson é dúvida e Mariano segue de fora.
+ Junior Alonso relata tensão na Rússia e afirma que ‘foi fácil’ dizer sim para retorno ao Atlético
O Galo informou, no sábado, que Hulk havia testado positivo para covid-19. O principal jogador do alvinegro ficou isolado por cinco dias – período mínimo exigido pelo Ministério da Saúde -, testou negativo e já retornou para trabalhar com os companheiros de elenco. Nesta quarta, ele realizou testes cardiológicos e se mostrou 100%.
Quem também está de volta e 100% recuperado é o meia Zaracho, que não atua desde o dia 12 de fevereiro, no clássico contra o América-MG, quando sentiu desconforto na coxa e depois foi constatada lesão. Ele foi liberado para treinar no fim da última semana e agora está pronto para voltar a jogar. Além do argentino e de Hulk, o Galo conta com a volta de Dodô, que ficou de fora do último jogo após apresentar quadro gripal.
Por outro lado, o Atlético, que já sabe que não terá Allan (terceiro amarelo) e Fábio Gomes (expulso) no duelo do próximo sábado, não contará também com Mariano, que segue em tratamento após edema na coxa. Outro que pode ficar de fora é o goleiro Everson, que já não atuou no último jogo por conta de dores no tórax – fruto do choque com Edu, no clássico -, e hoje realizou trabalhos separados.
Com os desfalques e os retornos, o provável Atlético para encarar a Caldense é: Rafael, Guga, Nathan Silva, Godín e Arana (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Keno, Ademir e Hulk (Vargas/Sasha). O Galo encara a Veterana no sábado (19), às 16h30, no Mineirão.