Atlético-MG

Após retorno ao Atlético-MG, Júnior Alonso participa de primeiro treinamento com grupo

Junior Alonso Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

A mais nova contratação do Atlético-MG para o restante da temporada de 2022 foi o retorno do zagueiro Júnior Alonso. O xerife paraguaio havia sido vendido para o futebol russo, mas devido a guerra entre o país e a Ucrânia, o jogador acabou voltando ao Galo por empréstimo até dezembro deste ano.

Alonso desembarcou na capital mineira nessa segunda-feira (14) e nesta terça-feira, já pôde ser visto participando da sua primeira atividade com bola com o grupo de jogadores do Atlético na Cidade do Galo.

+ Entre altos e baixos, Nacho se torna o segundo jogador com mais participações diretas em gols pelo Atlético-MG na temporada

Os primeiros momentos do jogador no centro de treinamento do Atlético, após o retorno, foram vistos nos vídeos disponibilizados pela TV Galo e nas redes sociais do clube também. Primeiro foram realizados trabalhos físicos e depois exercícios com bola.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O próximo duelo do Atlético na temporada será no sábado (19), no Mineirão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O adversário será a Caldense, o mesmo da semifinal, tendo em vista que o Galo terminou em primeiro e a equipe de Poços de Caldas na quarta colocação.

Para que o reforço esteja à disposição do técnico Mohamed neste confronto, Júnior Alonso precisa ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) como jogador do clube mineiro até um dia antes da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo