O artilheiro Hulk deixou o campo aos 13 minutos do primeiro tempo da partida contra o CRB, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, sentindo dores na panturrilha direita. Nas redes sociais, o Atlético-MG informou que o atacante retornará para Belo Horizonte amanhã (1) para realizar exames e não jogará contra o Criciúma no fim de semana.
Durante o jogo em Alagoas, Hulk caiu no gramado e pediu atendimento médico, reclamando de dores na panturrilha direita. Ele tentou continuar, mas não conseguiu e teve que ser substituído, saindo do campo do Estádio Rei Pelé em uma maca móvel. Em seu lugar, o técnico Milito colocou Eduardo Vargas.
O clube comentou que a lesão pode estar relacionada a uma pancada que o atacante sofreu na partida contra o Vasco no último final de semana, no mesmo local. Isso fez com que Hulk deixasse o campo no início do jogo contra o CRB.
Hulk já havia se machucado em junho, durante a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. Na ocasião, ele sofreu uma lesão na coxa e ficou de fora da partida seguinte, contra o Bragantino, retornando em menos de dez dias.