O Atlético-MG recebeu o Corinthians pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena MRV, e venceu por 2 a 1 em um jogo eletrizante. Yuri Alberto marcou para os visitantes e Hulk marcou duas vezes de pênalti para o time atleticano, diante dos mais de 44 mil torcedores; recorde de público do estádio.
Na saída do gramado, ao fim do jogo, Hulk exaltou a torcida atleticana e deu os méritos da vitória aos presentes na Arena MRV.
— Primeiramente agradecer a Deus, agradecer aos mais de 44 mil presentes aqui, que foram fundamentais para que a gente voltasse pro segundo tempo com essa gana de querer ganhar, de querer os três pontos. Pedi desculpa no vestiário por ter falhado no gol deles, por ter perdido aquela bola ali que não pode perder. Pedir desculpas a toda a massa, mas o mais importante foi que a gente conseguiu lutar e conseguiu a vitória — disse.
Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 28 pontos, com a terceira vitória seguida jogando em casa. Hulk pontuou que a partida foi difícil, por se tratar de um adversário qualificado.
— Jogo muito disputado, bastante pegado, jogo de dois times grandes. O Corinthians é um time que tem muita camisa e grandes jogadores. Então tivemos que ter a concentração até o último minuto. Agora é descansar que tem copa do brasil — completou.
Hulk ainda comemorou a chegada dos reforços e projetou a sequência da temporada.
— O Lyanco acabou de chegar e já sabe o que é o Galo. Ele entrou com muita vontade e com muita determinação. É um jogador que tem a cara do nosso time, vem para acrescentar bastante, como todos os outros que chegaram recentemente. A gente espera levar essa determinação para todos os jogos, para que se Deus quiser, a gente consiga acumular uma sequência de vitórias para recuperar os pontos perdidos — finalizou.
O próximo compromisso do Atlético-MG é pela Copa do Brasil. O Galo viaja para Maceió para enfrentar o CRB pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da competição, no estádio Rei Pelé, às 19 horas da próxima quarta-feira (31).