Internacional

Hyoran celebra acerto com o Internacional e relembra memórias da infância: ‘Lembro da Libertadores de 2006’

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta quarta-feira (10), o Internacional realizou a coletiva de anúncio do meia Hyoran, torcedor declarado do Colorado. O atleta chega com muita badalação por causa do seu passado de torcedor do Inter e o meia até relembrou desses momentos na sua apresentação.

+ Internacional acerta com Thiago Maia e busca acordo com o Flamengo

Hyoran, que foi revelado na Chapecoense, contou que nunca veio ao Beira-Rio assistir os jogos como torcedor, mas contou que lembra vividamente de ver os jogos com seus irmãos e sempre que podia, já quando profissional, ficava vendo os jogos do Colorado.

– Eu nunca tive a oportunidade de vir ao Beira-Rio quando criança, mas tenho na memória a Libertadores de 2006. Íamos assistir e me marcou muito. É difícil expressar em palavras o sentimento, mas a alegria de vestir a camisa quero mostrar em campo – revelou.

O meia revelou como foi o momento em que contou para sua família que ele estava em negociações com o Internacional. Hyoran disse que foi algo único e que será incrível poder defender o time da sua família.

– Já houve conversas outras vezes, mas não deu certo. Na semana passada aumentou. Os familiares e amigos de infância esperaram o anúncio. Meu irmão disse que queria comprar foguete e eu pedi calma, para soltar quando ganhasse títulos. Eles ficaram mais felizes que eu. Realizar o sonho de jogar no nosso time foi muito gratificante – relembrou.

No Inter, Hyoran disputará vaga com Alan Patrick, Mauricio, Carlos de Pena e Wanderson na trinca de meias. A concorrência no setor é valorizada pelo jogador de 30 anos, que espera mostrar as virtudes.

– A concorrência é gratificante. A probabilidade de títulos fica muito grande. Quando surgiu a oportunidade, não teve como não aceitar. Vim para brigar por títulos. Chego muito feliz.

As qualidades, aliás, já são conhecidas pelo chefe. Hyoran trabalhou com Eduardo Coudet no ano passado, quando estavam no Atlético-MG. A retomada da parceria foi celebrada pelo meia.

– Já tive a felicidade de trabalhar com Chacho. Ele me utilizou nas três do meio. Em qualquer função, estarei preparado. É um jogo que você busca estar sempre com a bola, de muita movimentação e entrega. É assim que eu me adapto melhor. Isso me ajuda porque é como gosto – analisou.

Para saber mais informações sobre a Internacional , siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Apresentado no início da tarde desta quarta-feira, Hyoran ganhou a camisa 7. Revelou que o nome é uma homenagem a Johann Cruyff, ícone da Holanda, Ajax e Barcelona. O Colorado será o quinto clube profissional do meia. Revelado pela Chapecoense, ainda atuou por Palmeiras, Atlético-MG e Bragantino.

Além de Hyoran, o Inter já confirmou as contratações do goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan e o centroavante Lucas Alario. Este último, no entanto, ainda não chegou a Porto Alegre. A direção negocia com os volantes Fernando e Thiago Maia e o atacante Rafael Borré.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo