Jogador decisivo na partida contra o Corinthians, marcando dois gols e ajudando o Atlético a reverter o placar para 3 a 2, o meia Hyoran vem sendo muito criticado pelo alto número de erros nos últimos jogos. O atleta atuou mal principalmente nas duas derrotas do Galo no Brasileirão, nos confrontos contra o Botafogo e Internacional.
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo na manhã desta sexta-feira, Hyoran foi questionado sobre as falhas dentro de campo e reconheceu que precisa melhorar, principalmente as finalizações.
— Quando eu fiz aquele jogo contra o Corinthians eu acabei elevando o nível de cobranças. O torcedor espera que eu atue naquele padrão com frequência. Sei que ainda estou fazendo jogos que não estão do nível desejado e que preciso melhorar. É absorver as críticas com paciência e tranquilidade, e entender que Sampaoli quer ajudar de qualquer maneira. — declarou Hyoran.
O jogador falou da cobrança de Sampaoli para que ele atue na função do meia de ligação, já que com a saída do Nathan, por lesão, o time não tem um substituto.
— Me sinto em condições de atuar nessa posição. Venho conversando com o Sampaoli sobre isso e sobre o que preciso melhorar. Eu peço conselhos a ele, que é um cara muito inteligente. Sei que tenho que melhorar o último passe para desempenhar o que o Sampaoli pede nessa função. — afirmou.
FINAL DO MINEIRO
O meia de 27 anos revelou estar confiante para conquistar o título do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, 30, contra o Tombense, às 16h, no Mineirão.
— Quando aceitei o desafio de vir para o Atlético, o objetivo era conquistar títulos e e entrar para história do clube. Nós chegamos na final, demos a vida no último jogo pra reverter a vantagem para o Galo. Pra mim, vai ser um título muito importante, que vai marcar minha passagem no clube. Depois de conquistar o Mineiro, vamos sonhar lá na frente com outro título, o do Campeonato Brasileiro.
Assista a coletiva do meia Hyoran na íntegra: