Zlatan Ibrahimovic revelou suas dificuldades no combate à Covid-19 ao jornal italiano Corriere Della Sera. Segundo o sueco, ele ficava em casa irritado, não conseguia ir para a rua e não treinava bem.
“Quando eu contraí, fiquei bastante calmo no começo. Fiquei quase intrigado, queria ver o que era. Atingiu o mundo inteiro, foi uma grande tragédia e tinha chegado a mim também. Eu disse a mim mesmo: ‘Vamos ver o que acontece'”, disse.
Na sequência, o atacante do Milan expôs os sintomas que apresentou. Ibra teve dor de cabeça leve, mas, segundo ele, irritante. Além disso, perdeu o gosto das comidas, o que foi muito difícil para o jogador.
“A certa altura eu conversava com a casa e chamava as paredes pelo nome. Você só se fixa no Covid e imagina todos os males possíveis em você, mesmo aqueles que você não tem. É uma dor pelo que você realmente sente e pelo que você pensa que sente. É um vírus terrível e que não deve ser desafiado”, contou.
Ibrahimovic testou positivo para a Covid-19 no dia 24 de setembro. Na ocasião, brincou nas redes sociais ao dizer: “Covid teve coragem de me desafiar. Péssima ideia”.