Futebol Internacional

Icardi deixa o PSG e está próximo do Galatasaray por empréstimo, segundo jornalista

Photo by Masashi Hara/Getty Images

Mauro Icardi não faz mais parte dos planos do PSG e está fora da lista de inscritos da fase de grupos da Champions League. Na noite desta quarta-feira (07), o jogador deve viajar para a Turquia para assinar contrato com o Galatasary, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

Os advogados do Paris Saint-Germain e do Galatasary já preparam os documentos para o que contrato de empréstimo seja assinado e oficializado ainda nesta semana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O argentino irá realizar os exames médicos e deve assinar com o clube turco por uma temporada. A equipe francesa irá arcar grande parte dos salários do atacante que não está nos planos do técnico Christophe Galtier.

Além de Icardi que não se encaixa na equipe de Galtier, Draxler, Diallo, Gueye, Herrera, Kurzawa e Paredes foram negociados por empréstimo. Os que saíram em definitivo são: Wijnaldum, Areola, Kehrer, Di María, Xavi Simons e Rafinha.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Até o momento nas negociações realizadas, o PSG acabou lucrando cerca de 51 milhões de euros (R$ 267 milhões aproximadamente na cotação atual).

Durante toda a janela de transferência, o camisa 9 chegou a ser especulado no Monza, da Itália. Na época, a saída do atleta para a equipe italiana foi negada pela Wanda Nara, esposa de Icardi.

Na temporada 2022/23, Icardi não realizou nenhuma partida oficial. Na última temporada, o atacante disputou 24 partidas pelo Campeonato Francês e fez apenas quatro gols. O jogador tem contrato com o time de Paris até junho de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo