Corinthians
Ídolo do Corinthians, Rivellino analisa trabalho de Sylvinho e critica gestões recentes
— Continua depois da publicidade —
O técnico Sylvinho ainda não conseguiu se firmar no comando do Corinthians. O profissional de 47 anos possui apenas uma vitória em sete jogos pelo Timão. Em entrevista ao programa Arena SBT, o ídolo Rivellino comentou o trabalho do ex-lateral esquerdo.
+ Fábio Santos, Fagner e Gil completam marcas expressivas pelo Corinthians
— A proposta dele não é ruim, até o time, então. Mas você não tem elenco. Até tem jogadores pra fazer o que o Sylvinho gosta de fazer — disse o campeão mundial de 1970 com a Seleção Brasileira.
Rivellino ainda apontou as últimas gestões do Corinthians como as causas para o momento difícil que vive o clube. Homenageado com um busto no Parque São Jorge, o ex-jogador afirmou que, por conta da situação atual, não iria para o Timão nos dias de hoje.
— Lá atrás, de certa forma, mataram o Corinthians. Amanhã eu chego, eu sou jogador e você é meu empresário, e você fala: ‘Riva, o Corinthians vai te comprar’. Eu não vou pro Corinthians — completou.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Corinthians atualmente ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos conquistados. O Timão volta a campo nesta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), quando encara o Sport, na Neo Química Arena.