Vasco

Ídolo do Vasco, Pedrinho pode traçar novo rumo no clube e ganha apoio

Foto: Divulgação/Vasco

Nesta quinta-feira, dia 14, Pedrinho, anunciou sua saída da Globo. Pedrinho deve concorrer a eleição do Vasco pela Sempre Vasco.

Foto: Reprodução

Pedro Paulo de Oliveira, conhecido como Pedrinho, comentarista e ex-jogador do Clube de Regatas Vasco da Gama, anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 14, sua saída da Globo. Em nota, Pedrinho comentou que tem interesse e planeja focar em novos projetos. Segundo o jornalista Joel Silva do LANCE!, o comentarista pode concorrer a eleição do Vasco pela Sempre Vasco.

– Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão. Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais. Obrigado, SporTV e Globo -, escreveu Pedrinho em seu Instagram.

+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

Nos últimos meses, o ex-jogador tem sido alvo de especulações relacionadas ao clube carioca. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, Pedrinho recebeu propostas de empresas de streaming, clubes de futebol e outras áreas ligadas ao esporte. No entanto, o comentarista está considerando a possibilidade de liderar um projeto significativo e até mesmo de se tornar candidato à presidência do Vasco, uma opção que ele tem em mente para o futuro.

A IDENTIFICAÇÃO DE PEDRINHO COM O VASCO

Pedrinho tem uma forte identificação com o Vasco da Gama devido ao início de sua carreira no clube desde a infância no futsal e ao seu papel crucial na conquista da Copa Libertadores de 1998. Sua dedicação, convocação para a Seleção Brasileira e paixão pelo clube o tornaram uma figura querida entre os torcedores vascaínos.

Pedrinho sempre teve muito apoio da torcida vascaína, desde o início da carreira, no seu rompimento de ligamento cruzado e na sua dedicação em campo. Isso inclui o episódio em que o ex-jogador se envolveu em uma polêmica na final da Taça Guanabara, provocando a torcida rival do Flamengo com gestos para que a torcida do Rubro-Negro se calasse após marcar o último gol na vitória por 5-1.

Além disso, nas redes sociais, o público vem apoiando muito a candidatura de Pedrinho. Os torcedores ficaram empolgados com a possível vinda do ex-atleta para o projeto de futebol do Vasco, visto que ele é muito identificado com o clube e que possivelmente fará de tudo pelo bem do clube carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo