Geral

IEM Major Rio 2022: Heroic triunfa para cima da Spirit e avança de fase

Divulgação / Twitter - ESL

As quartas de final do Champions Stage do IEM Major Rio seguem a todo o vapor. Além de MOUZ e Outsiders que se classificaram ontem, a terceira equipe a garantir mais uma vaga foi a Heroic duelando contra a Spirit. A primeira MD3 (Melhor de Três) do dia foi muito disputada. As duas equipes duelarem em dois mapas mas quem se saiu melhor foram os dinamarqueses triunfando por 2 a 0.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Heroic 2 x 0 Spirit

VERTIGO Spirit

A equipe da Spirit iniciou o mapa vencendo as duas primeiras rodadas, mas o bom momento não durou muito tempo. A Heroic se recuperou na partida com boas táticas defensivas e emplacou uma sequência de dez pontos ganhos e apenas três perdidos. ‘chopper’ ainda tentou diminuir o prejuízo eliminando três rivais mas na rodada seguinte ‘cadiaN’ mesmo com uma MP9 buscou para os dinamarqueses.

Na troca de lados, ‘Patsi‘ liderou sua equipe para buscar pontos nas duas primeiras rodadas, diminuindo o prejuízo. Na primeira rodada armada por parte da equipe da Heroic, ‘sjuush’ foi essencial com um 4k para garantir o segundo ponto de sua equipe do lado TR (Terrorista). ‘sjuush’ continuou com estrela e em mais uma rodada ele foi fundamental para os dinamarqueses ampliarem ainda mais a vantagem. O bom momento da equipe dinamarquesa continuou e eles faturaram os pontos necessários para fechar o mapa em 16 a 8 e roubar a escolha da Spirit. ‘TeSeS’ ficou com o destaque da Vertigo com 23 eliminações.

OVERPASS Pick Heroic

O confronto iniciou com a Spirit vencendo as três primeiras rodadas. Contudo, o time da Heroic conseguiu se recuperar na partida triunfando por cinco rodadas consecutivas com ‘cadiaN’ sendo essencial com eliminações e clutches. Os russos ainda tentaram se recuperar na partida mas ‘jabbi’ e ‘stavn’ lideraram sua equipe para voltarem ao caminho das vitórias com diversas táticas para pegar os adversários desprevenidos. Em uma rodada que estava praticamente tudo perdido, o craque dinamarquês ‘cadiaN’ eliminou três rivais de AWP em um clutch incrível para garantir mais um ponto para a Heroic.

Já do lado de TR, a Spirit começou com um ataque muito agressivo triunfando o round de pistola e, logo depois, o forçado. Além disso, a equipe russa venceu mais duas rodadas para encostar no placar. Entretanto, a Heroic voltou a faturar com a dupla ‘jabbi’ e ‘stavn‘ eliminando os rivais e garantindo mais três pontos para os dinamarqueses. Contudo, a dupla da Spirit ‘chopper’ e ‘w0nderful’ fizeram de tudo entre as rodadas para buscarem o empate no placar com quatro pontos seguidos. Os russos por dois rounds consecutivos se enrolaram com as táticas ofensivas e não conseguiram entrar nos bombsites por falta de tempo e que acarretou em um match point para os dinamarqueses. ‘cadiaN’ com a última eliminação do mapa fechou o placar em 16 a 14. ‘jabbi’ foi o destaque da Overpass com 26 baixas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo