e-Sports

IEM Major Rio: Outsiders supera fnatic em 2 a 0 e avança para a semifinal

Twitter/ESL

O Champions Stage começou! A fase de quartas-de-final do IEM Major Rio teve seu primeiro dia nessa quinta-feira, 10, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Acompanhe mais sobre o Major e outras modalidades dos eSports através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Abrindo os confrontos, Outsiders e fnatic se enfrentaram no primeiro MD3, que classificaria a primeira equipe para as semifinais da competição. A Outsiders superou com facilidade a Fnatic e agora figura como a primeira entre as quatro melhores equipes do mundo no CS:GO.

INFERNO

A Outsiders começou o round mostrando a vontade para avançar, e garantiu o primeiro pistol. Na sequência, a equipe russa venceu o segundo round e viu a fnatic conquistar seu primeiro ponto na partida. Depois, foi round a round, a Out conseguiu o terceiro ponto e cedeu o primeiro empate do jogo, não conseguindo parar a fnatic durante o início do jogo.

Nos primeiros pontos, por não conseguir vencer “na bala”, a fnatic teve que procurar outra maneira de pontuar, e achou. Nos quatro rounds seguintes, eles aproveitaram o principal recurso TR e pontuaram com a explosão da C4. O que não adiantou muito, porque a Outsiders conseguiu a recuperação e fechou a primeira parte do mapa em 10 a 5.

Na inversão dos papeis, a Outsiders esteve no lado TR e repetiu a boa partida, mantendo a superioridade e permanecendo na frente no placar, e fechou a partida em 16 a 11.

MIRAGE

Em Mirage, a história foi diferente. Mesmo começando sem o pistol e o segundo round, a equipe logo somou o primeiro ponto, e a partir dali, faturou mais cinco rounds na sequência, sofreu mais alguns pontos durante o jogo, mas conseguiu fechar a primeira parte em 9 a 5.

No retorno, a Outsiders foi impiedosa com os adversários. Abriu pouco espaço, teve dois tropeços no meio do caminho, mas não foi o suficiente para a derrota, conseguiu se manter à frente e fechou a série em 2 a 0, com 16 a 7 no placar e carimbou o passaporte para a semifinal do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo