e-Sports

Ignis Cup: Raizen e Triunfo Kai se enfrentam nas semifinais

Raizen e Triunfo Kai se enfrentam nas semifinais da Ignis Cup
Reprodução/IgnisCup

Nessa quarta-feira (02), aconteceu o segundo dia de quartas de final da Ignis Cup. A Raizen e Triunfo Kai tiveram uma série perfeita e se enfrentam nas semifinais do campeonato feminino e inclusivo de League of Legends. As equipes enfrentaram a Freedom Fighters Project e a Rise Gaming, que também participaram das qualificatórias anteriores e chegaram na Ignis Cup para disputar essa vaga. 

Além delas, a Miners e paiN também já estão classificadas para as semifinais, que acontecem a partir desta quinta-feira, às 17 horas no horário de Brasília, nos canais do CBLOL no Youtube e na Twitch. Quer saber tudo o que rolou no dia de hoje? Confira os detalhes dos jogos abaixo:

Raizen 1 x 0 Freedom Fighters Project

  • picks ZEN: Ornn, Lee Sin, Viktor, Ashe e Renata Glasc.
  • picks FFP: Camille, Viego, Ahri, Jinx e Reel.

As equipes chegaram em Summoner’s Rift para um jogo movimentado da Ignis Cup. Ambas as equipes quiseram acelerar seus jogos, e mesmo sem muitos embates ao longo do jogo, as lutas que tiveram em torno do barão e dos dragões, garantiram um bom resultado, principalmente, para a Raizen. A equipe teve bastante resiliência durante a partida e o destaque foi para o controle de rotas do Viktor (Stasia), além de bons posicionamentos da Ashe (Ayah) e boas entradas do Ornn (Miyahara). Desse modo, as meninas da FFP não conseguem executar a sua composição direito, mesmo conseguindo alguns abates, e a ZEN conseguiu todos os objetivos neutros, as torres e o nexus inimigo. GGWP e vitória da Raizen.

Freedom Fighters Project 0 x 2 Raizen

  • picks FFP: Sett, Xin Zhao, Syndra, Sivir e Karma.
  • picks ZEN: Riven, Lee Sin, Viktor, Seraphine e Ashe.

Nessa segunda partida da Ignis Cup, a FFP respondeu melhor à composição da Raizen. O Xin Zhao (Kortors) conseguiu responder diversas jogadas e foi essencial na partida. Apesar disso, a equipe da ZEN estava preparada e surpreendeu todas as meninas da Freedom com a Riven (Miyahara) solando e sempre levando as meninas da FFP de volta para a base. Outro destaque nessa partida foi a Seraphine (Ayah), que conseguiu boas ultimates e ficou à frente da Sivir (Muph) em experiência e ajudou toda a sua equipe com as suas habilidades bem utilizadas. Dessa forma, com as meninas da Raizen pegando todos os objetivos neutros e derrubando as torres, elas conquistam sem muitos problemas o nexus inimigo. GGWP e vitória da Raizen.

Rise Gaming 0 x 1 Triunfo Kai

  • picks RSE: Renekton, Viego, Vex, Jinx e Nautilus.
  • picks KAI: Gangplank, Wukong, Syndra, Jhin e Alistar.

O começo de jogo em Summoner’s Rift foi tranquilo para os times da Ignis Cup. A Rise Gaming começou conquistando muita vantagem, apesar de não pegar nenhum objetivo neutro. As meninas ficaram muito fortes, inclusive a Jinx (Rahkys) que foi a diferença de dano que a equipe precisava. Entretanto, do outro lado, o Gangplank (Historia) esperou a sua hora de brilhar, e em uma tentativa da Rise Gaming de fechar o jogo, a Triunfo Kai mostrou toda a sua potência como uma equipe e fez um ACE, conquistou a alma do dragão, os barões e as torres, fazendo um comeback extremamente surpreendente dentro do jogo. Com isso, as meninas completam outro ACE e levam o nexus inimigo sem muitos problemas. GGWP e vitória da Triunfo Kai.

Rise Gaming x Triunfo Kai

  • picks RSE: Udyr, Graves, Sylas, Aphelios e Amumu.
  • picks KAI: Gangplank, Viego, Syndra, Jinx e Braum.

Mais um jogo tranquilo na Ignis Cup, mas agora com as equipes com outra composição e com outra estratégia. Apesar disso, a KAI conseguiu se manter e estava mais ativa na partida, com Viego (Lice) e Syndra (Ajin) rodando todo o mapa e dando condições para suas companheiras de equipe crescerem ao longo do jogo. Do outro lado, a Rise pareceu mais apagada, mesmo com bons abates e boas entradas do Amumu (Winzi). Ao contrário do jogo anterior, nesse a KAI não só respondeu diversas jogadas, como criou jogadas e conquistou abates e objetivos neutros, além de torres e inibidores, o que possibilitou com que elas levassem as meninas da Rise de volta para a base e destruíssem o nexus inimigo rapidamente. GGWP e vitória da Triunfo Kai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo