Na tarde desta quarta-feira (29), o lateral-esquerdo Igor Cariús do Atlético-GO concedeu uma entrevista coletiva para a Dragão TV. Ele comentou sobre o próximo confronto contra o Fortaleza, no sábado (2), na Arena Castelão.
– A gente vai para um jogo muito difícil contra o Fortaleza, time semifinalista da copa do brasil, destaque do campeonato brasileiro, fazendo uma boa companhia. Um time muito perigoso, de um futebol muito leve e bonito, já sabemos, já começamos a estudar eles… Sabemos que vamos ter que montar uma estratégia muito boa… Vamos estar focados e concentrados para voltar a vencer no campeonato – disse.
Lateral-esquerdo Igor Cariús
O jogador também foi perguntado a respeito da intensidade que o time apresentou no começo da temporada e no Copa Sul-Americano.
– É tudo conceito de novos treinador e diferentes pensamentos. A gente tava num conceito diferente na chegada no Barroca, e eu acho que nosso time estava em uma evolução muito boa, fazendo um campeonato muito bom. Só que chegou um momento do campeonato, que aconteceu com todos os times do brasileiro, que começou uma oscilação. Mas acho que a nossa intensidade sempre foi muito alta, um time muito aguerrido… Que é esse nosso primordial nossa parte física. Aos 30 minutos do segundo tempo a nossa parte física evoluiu bastante, tem um índice de aumentar – comentou.
Lateral-esquerdo Igor Cariús
Ainda comentou sobre a volta do público ao estádio já na partida contra o Fortaleza, e terá sua torcida no confronto contra o Atlético-MG, na quarta-feira (6).
– É um ânimo a mais, passou muito tempo por causa do covid-19. Todo jogador gosta jogar esses jogos, e principalmente quando for quarta-feira, a gente vai estar diante do nosso torcedor, a energia positiva, o torcedor vai estar nos apoiando… É uma coisa diferente para nós que já estamos a mais de um ano sem torcida, mas esse é o jogo que todo jogador gosta de jogar esses jogos – finalizou.
Lateral-esquerdo Igor Cariús