O meia Igor Coronado desembarcou no Brasil nesta sexta-feira para assinar com o Corinthians, e não escondeu a felicidade em fechar com o clube paulista.
– Com certeza (é um sonho), para qualquer jogador, ainda mais a minha trajetória de estar a carreira inteira fora do Brasil e voltar para um clube gigantesco. O Corinthians é muito especial para mim, mas pés no chão, tenho que ir para o clube agora direto, tem os últimos detalhes, os exames médicos. Estou muito ansioso, mas tem que ficar quietinho ainda – falou o jogador.
Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Coronado passará por exames ainda nesta sexta e assinar o contrato de duas temporadas com o clube, e comentou sobre sua situação física.
– Na verdade eu não vou estar 100% ainda, porém é necessário pouco tempo de trabalho. Mas isso é algo que vou falar internamente com o clube e acertar os detalhes. Mas pode ter certeza que vou dar o máximo para estar logo à disposição – completou.
Após os exames, o Corinthians precisa superar as burocracias envolvendo documentos para a regularização de Coronado ainda a tempo da primeira fase do Paulistão, já que o prazo para inscrição nesta fase do torneio se encerra nesta sexta.
– É um sonho estar aqui. A hora que apareceu o Corinthians, as coisas aconteceram muito rápido. O coração falou mais alto, mas como disse antes, tenho que manter os pés no chão, porque tem os últimos detalhes. Vou direto para o clube e tomara que tenha novidades de tarde. Para mim está sendo muito difícil guardar essa notícia, porque como falei, tem os últimos detalhes ainda – disse Igor.
+Mais um reforço? Corinthians negocia com zagueiro Cacá, do Athletico
Já anunciados para a temporada, o Corinthians acertou para 2024 os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, o meia Rodrigo Garro, além do atacante Pedro Raul.
O Timão ainda corre contra o tempo para finalizar as negociações do lateral direito Matheus França, ex-Flamengo, e do atacante Pedro Henrique, ex-Internacional.