Futebol Internacional

Igor Jesus analisa temporada pelo Al-Ahli e foca no título

Foto: Divulgação / Al-Ahli

Grata revelação da base do Coritiba, Igor Jesus não demorou em aceitar o primeiro desafio fora do Brasil. Desde a temporada 2020/2021, o atacante atua no Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, onde é um dos grandes destaques da equipe. Desde que chegou ao Oriente Médio, o homem de frente coleciona troféus e gols importantes.

Igor Jesus vem figurando sempre entre as principais opções do setor ofensivo do time dirigido pelo português Leonardo Jardim. Sendo assim, o atacante fez um balanço do período em que está no time de Dubai e analisa o seu atual momento na agremiação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Na minha primeira temporada eu já me senti adaptado no país, afinal o grupo me acolheu muito bem e o clube me deu todo o suporte. Fiquei muito feliz com meu desempenho. Agora estou retornando aos poucos (de lesão), pois infelizmente nessa temporada tomei uma pancada no menisco e precisei ficar dois meses de fora. Mas agora estou retornando novamente — explicou o atacante brasileiro.

Com cinco gols marcados e uma assistência em 18 jogos realizados na temporada atual, Igor Jesus vislumbra feitos ainda maiores nos próximos meses. Além disso, conquistar mais títulos é o principal objetivo do brasileiro nesta sequência de ano.

— Estamos lutando para ser campeões da liga, esse é o nosso maior objetivo nesta temporada — afirmou o jogador sobre a competição que o Shabab Al-Ahli lidera com 51 pontos, dois a mais que o Al Ain.

Números:

Eleito o melhor jogador jovem logo em seu ano de estreia nos Emirados Árabes, Igor Jesus já disputou 64 partidas pelo time de Dubai. Dentro desse período marcou 28 gols, deu 12 assistências e foi campeão da Supertaça, Taça da Liga e President´s Cup.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo