Geral

Igor Paixão brilha e garante empate do Coritiba contra São Joseense

Igor Paixão Coritiba
Divulgação Coritiba

Neste sábado (5) o Coritiba foi até São José dos Pinhais enfrentar o São Joseense na quinta rodada do Campeonato Paranaense 2022. O jogo disputado no gramado de grama sintética do Estádio do Pinhão terminou empatada por 1 a 1, os gols foram marcados todos no segundo tempo. Pelo Coxa, Igor Paixão saiu do banco e marcou nos acréscimos da partida.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Coritiba foi para o jogo com uma escalação bastante modificada em relação ao ultimo jogo, onde venceu o Rio Branco. Para hoje, o técnico Gustavo Morígino escalou nove jogadores diferentes da ultima escalação, apenas Val e o zagueiro Guillermo continuaram na equipe como titulares, a equipe sofreu pela falta de entrosamento.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO

Durante a primeira etapa, o domínio foi do São Jooense, o goleiro Alex Muralha foi bastante exigido e fez ótimas defesas, o Coxa errou muitos passes e não chegava muito ao gol adversário, a melhor chance do time foi quando Nathan Fogaça teve a chance de cruzar para Luizão, porém jogou nas mãos do goleiro. Durante os acréscimos a equipe da casa ainda chegou a fazer uma pressão no Verdão, que apenas afastava as bolas.

+Coritiba envia nota cobrando Federação sobre condições dos estádios no Campeonato Paranaense

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o jogo se equilibrou, o Coxa teve um pênalti marcado a seu favor e teve a chance de abrir o placar, porém Biel bateu e o goleiro defendeu. O São Joseense ainda chegava mais ao gol e Morínigo mexeu na equipe, entrou o quadrado mágico (Igor Paixão, Leo Gamalho, Alef Manga e Régis) porém na sequencia a equipe da casa conseguiu abrir o placar após Welissol (ex-Coxa) receber nas lateral da área e tocar de bico no canto de Muralha. Nos acréscimos, Igor Paixão empatou o jogo após um chute forte quase sem ângulo, o camisa 98 agora tem quatro gols marcados no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo