O Atlético-MG foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi prejudicada por um forte temporal chuvoso que caiu sobre a Arena MRV a partir do intervalo.
+ Veja as notas do elenco do Galo
Igor Rabello concedeu entrevista após a partida e falou sobre os pedidos do técnico atleticano para a equipe mandante. O zagueiro atuou como atacante no segundo tempo.
– O professor Milito já tinha feito isso em outro jogo (escalar Rabello no ataque). É impossível praticar futebol com essa chuva e com o gramado ficando desse jeito. Ele (Milito) optou pela disputa aérea, todo mundo na frente e, infelizmente, não conseguimos. Ganhamos algumas bolas, mas a chuva atrapalhou um pouco nosso jogo. Estávamos bem, apesar do Inter estar na frente do placar. Estou pronto para ajudar no que o Milito precisar, vou lutar bastante pelo clube – explicou o zagueiro.
O defensor do Atlético ficou no gramado após a partida para agradecer a torcida presente. Rabello falou sobre a conexão da equipe com a arquibancada.
– Estou aqui há (mais de) cinco anos, tenho carinho pelo Galo. Nem sempre conseguimos dar uma camisa, falar com todos (os torcedores), mas tenho contrato até o fim de 2025. Sou muito grato a esse clube que sempre esteve ao meu lado, até me emociono. A torcida podia saber um pouco mais o carinho que temos pelo clube, apesar de, às vezes, não conseguirmos desempenhar o melhor pro Galo – comentou Igor.
Após o juiz apitar o fim do jogo, Igor Rabello entregou uma camisa a um torcedor que estava em uma das cadeiras da Arena MRV.
– Já sabia do senhor que tem 93 ou 94 anos. Recebi essa mensagem e meu coração decidiu abençoa-lo com a camisa. Que ele guarde com carinho, porque é um torcedor há bastante tempo – finalizou.
O Atlético-MG volta a focar na Libertadores. O Galo visita o River Plate na terça-feira (29), em partida que vale vaga na final do torneio. No duelo de ida da semifinal, o clube mineiro venceu por 3×0.