Fortaleza

Igor Torres, do Fortaleza, comemora vitória contra o Coritiba: ‘Dia inesquecível’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Nessa sexta-feira (05), o atacante Igor Torres, um dos destaques do Fortaleza, diante do Coritiba, concedeu entrevista coletiva. O jovem atleta contou um pouco da sua história, e revelou algumas de suas inspirações no Tricolor do Pici, e no futebol mundial:

– Eu tenho 20 anos, sou de um bairro muito humilde de São Paulo, chamado Capão Redondo, e lá, a possibilidade de você seguir um caminho errado é muito maior do que você ser alguém na vida. Então eu sempre procurei trabalhar muito. Eu vim para o Fortaleza através da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde disputei o torneio pelo Taboão da Serra. O jogador que me inspira, mundialmente é o Cristiano Ronaldo, mas após eu vir para o Fortaleza, eu trabalhei com caras que eu admiro muito, entre eles o Osvaldo, Wellington Paulista, Boeck me ajudou muito aqui, em relação a me sentir tranquilo, me sentir em casa. O grupo aqui sempre me ajuda muito, com relação a, por mais que eu seja novo, sempre puxar a responsabilidade para mim.

Igor, assim como vários jogadores, também tem superstições. O atleta revelou ter uma camisa da sorte que carrega desde o início da sua carreira. Além disso, o camisa 77 definiu essa quinta-feira (04), como um dia “inesquecível”:

– Eu tenho essa superstição com a camisa do Ronaldo, também não sei dizer, mas é desde criança, todos os jogos eu sempre levei, tanto jogo importante, tano jogo que não fazia muita importância. Essa camisa eu tenho a muito tempo, desde moleque. Eu carrego como a minha camisa da sorte. Em relação ao meu dia de ontem (quinta-feira, 04), foi um dia inesquecível. Não só por ter entrado, conseguido ajudar o grupo, mas principalmente pela vitória que nós tivemos ontem, que foi muito importante para o decorrer do campeonato.

O atacante vem recebendo oportunidades com o treinador Enderson Moreira, e tem tido boas atuações. Porém, Igor evitou falar sobre uma sequência de jogos na equipe, pois isso é escolha do treinador:

Isso é muito relativo. Independente do que venha acontecer, eu estou aqui para ajudar o Fortaleza. Isso é uma escolha técnica, independente do que venha acontecer, esto aqui para ajudar o grupo, estou pronto. Mas isso é uma escolha do treinador, e o que ele fizer será a escolha certa.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo