São Paulo

Igor Vinicius é baixa e James segue como incógnita para a Supercopa

(Reprodução: São Paulo FC)

Rafinha deve assumir a titularidade diante do Palmeiras; James permanece como dúvida

Reprodução: São Paulo FC

O São Paulo terá o desfalque de Igor Vinicius para a decisão da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, que acontece no próximo domingo (4), às 16h (de Brasília), no Mineirão. Assunto nos últimos dias por sua ausência, James Rodríguez é dúvida para a partida.

O lateral-direito Igor Vinicius foi substituído no confronto diante da Portuguesa sentido dores. Posteriormente, foi constatado um edema na coxa direito do atleta, que será preservado para domingo, mas deve estar novamente à disposição para o duelo contra o Água Santa, no dia 7, no MorumBIS.

Com isso, Carpini terá Rafinha e Moreira como opções para a posição na decisão contra o Palmeiras, com o veterano sendo o favorito para a vaga de titular, tendo inclusive iniciado entre os 11 no último jogo diante do Corinthians.

Lucas Moura, que foi substituido no intervalo do Majestoso, não preocupa e deve ir a campo. Thiago Carpini admitiu, em entrevista coletiva após o jogo, que estava programado que Rafinha e Lucas jogariam apenas 45 minutos do clássico, e assim foi feito.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A escalação provável para a Supercopa do Brasil é a mesma que quebrou o tabu na Neo Quimica Arena: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Lucas Moura; Luciano e Calleri.

O grande ponto de interrogação, não só para a decisão de domingo, mas também para a sequência do ano é James Rodríguez. O colombiano ainda sequer foi inscrito para o Paulistão, não tendo sido relacionado para nenhum dos 4 jogos da equipe até então.

Ele vem realizando nos últimos dias o que o clube nomeou como “controle de carga”, que parece ser uma espécie de aprimoramento da parte física. Carpini comentou que o camisa 55 até chegou a participar de treinos com o grupo, mas não garante a presença do meia no jogo contra o Palmeiras e disse “preferir respeitar o feedback do atleta”.

O Besiktas, da Turquia, entrou em contato com os representantes de James Rodríguez nos últimos dias e sua saída não é totalmente descartada em caso de proposta dos turcos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo