O lateral direito do São Paulo, Igor Vinicius teve que passar por uma nova cirurgia nessa quarta-feira, dessa vez no musculo adutor da coxa direita. O procedimento cirúrgico realizado foi a tenotomia, que serve para reequilibrar a musculatura da coxa com a musculatura abdominal.
Igor Vinicius vinha de uma lesão no Púbis e atou em apenas dois jogos pelo campeonato paulista na temporada atual. Essa “liberação” no adutor ocorreu devido a cicatrização da região que estava lesionada, ocasionando em um pequeno corte.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Disputadas 48 partidas na temporada passada, marcando quatro gols e dando sete assistências, o atleta vinha sendo muito importante para o sistema ofensivo de Rogério Ceni. Sendo um lateral muito agudo e rápido, Igor se sobressaiu em comparação ao Rafinha na temporada anterior, porém sem a presença do lateral, o veterano tomou a vaga e vem fazendo uma ótima temporada.
Mesmo após o organismo de Igor Vinicius não responder bem ao tratamento da lesão no Púbis, em que sempre que ele voltava aos treinos novas dores eram detectadas pelo atleta, o clube Paulista contava em poder ter o jogador até o fim do ano. A nova lesão foi como um balde de água fria na comissão técnica São Paulina, visto que ainda não se sabe nem quando o lateral voltará aos gramados.