Santos

Iluminado, Julio Furch vira mais um jogo para o Santos nos minutos finais

Título: Iluminado, Julio Furch vira mais um jogo para o Santos nos minutos finais (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Centroavante foi um dos destaques da equipe santista na vitória diante do Bahia

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Na última segunda-feira (18), Julio Furch se tornou o iluminado herói Santista mais uma vez. O argentino saiu do banco de reservas e fez o gol da virada alvinegra, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, assim como havia acontecido no duelo contra o Grêmio.

O Santos tem uma luta árdua contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e o confronto contra o Tricolor Baiano era de extrema importância. Antes do apito inicial a distância entre Santos e Bahia, 17º e 15° respectivamente, era de quatro pontos. O time nordestino saiu na frente e o Peixe viu, por alguns minutos, essa distância aumentar para sete pontos.

No entanto, aos 45 da segunda etapa, o técnico Marcelo Fernandes tirou Marcos Leonardo, autor do gol de empate, e colocou o argentino Julio Furch, que, iluminado, com apenas quatro minutos em campo, foi às redes adversárias. Com a vitória santista, a distância que antes era de quatro pontos caiu para um.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Muito feliz, é um resultado que vínhamos buscando faz tempo. Não vinha acontecendo ponto muito feliz. O primeiro tempo merecíamos ganhar. Muito feliz pelo trabalho de todos os garotos (…) A confiança de todos os companheiros, o trabalho da equipe… creio que é isso que temos que trabalhar e fazer na maioria das partidas para a luta – destacou Furch após a partida.

O centroavante argentino viu o roteiro da partida contra o Grêmio, do dia 20 de agosto, se repetir. Naquele jogo, Santos saiu perdendo por 1 a 0 e chegou ao empate com um gol de Marcos Leonardo assim como ontem. Mas o herói da partida estava no banco de reservas e mais tarde entrou no lugar de Marcos, aos 45 do segundo tempo Julio Furch fez o gol e deu a vitória para o Santos também por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo