O barco Inaê Luxeking fechou o calendário 2023 com uma velejada especial para convidados neste sábado (9), no Guarujá, em São Paulo. A primeira tripulação a contar com o patrocínio de uma marca de apostas esportivas correu com o veleiro de 50 pés e um time de influenciadores conhecidos no mundo do futebol e das celebridades.
O tempo chuvoso só contribuiu para levar mais adrenalina à experiência. Nomes como Fofoquito, do SBT, Renato Tortorelli, da Rádio Transamérica, Rick Nóbrega, Letícia Bolgar Caputile, Bruna Nóbrega Ribeiro, Brenda Ferreira e Larissa de Oliveira Barros receberam orientações e noções básicas de vela, e ajudaram a equipe do barco na velejada pelo litoral santista.
Além da experiência, os influenciadores contaram com um café da manhã especial no Píer 27, oferecido pela tripulação e pela Luxeking.
Bayard Neto, comandante do Inaê Luxeking, celebrou a parceria com a Luxeking e o comprometimento dos novatos, no evento.
“Aproximar pessoas de outras áreas, que nunca tinham tido a oportunidade de velejar, é muito importante para divulgar a Vela no Brasil e fomentar o esporte. O Brasil é uma potência mundial, e a Luxeking veio para reforçar a cultura náutica. Terminar o ano desta forma é simbólico, nos deixa muito confiantes para a próxima temporada.”
O Inaê foi a primeira embarcação de vela oceânica de ponta a ter um patrocínio de uma empresa desse setor de apostas esportivas. A LuxeKing trabalha sua comunicação e estratégia no segmento de lifestyle e luxo no país. A empresa desembarcou no mercado brasileiro no segundo semestre de 2023 trazendo um novo conceito.
A agência On Board Sports é a parceria de PR e mídia oficial do barco e faz o trabalho de consultoria com os influenciadores e representantes da marca de apostas esportivas no Brasil.
A LuxeKing é do Grupo de Entretenimento Crown Europe, conhecido por seus centros de apostas em várias cidades ao redor do mundo, mas sua vasta gama de interesses vai além, abrangendo desde esportes, hotéis e entretenimento até imóveis, varejo e alimentação.