Ceará

Incêndio atinge parte interna da Arena Castelão

(Foto: reprodução)

Na manhã deste sábado (30), um incêndio atingiu a área interna Arena Castelão. Segundo informou o portal de informações G1, o fogo começou em uma das cabines de rádio do estádio. No local, já estão presentes algumas guarnições dos bombeiros, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).

A causa do incêndio ainda não foi confirmada. Dessa forma, a Federação Cearense de Futebol (FCF), espera por um posicionamento do Corpo de Bombeiros para soltar uma nota oficial sobre o ocorrido.

Julio Lima, funcionário da Arena Castelão, relatou para o G1 que a causa do incêndio teria sido um curto circuito:

– Rapidamente a gente viu o fogo e rapidamente a gente saiu para ajudar as pessoas que estavam na parte de serviço lá em cima. Foi muito rápido, muito rápido mesmo. Teve um curto circuito que rapidamente pegou fogo e a vidraça começou a cair. Alguns meninos que estavam trabalhando com a gente inalaram muita fumaça.

Na tarde desse sábado (30), acontecerá a partida entre Floresta e Mirassol, válida pela final da Série D. Antes, o local do confronto seria na Arena Castelão, mas em virtude dos recentes acontecimentos, o jogo acontecerá no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza. Sobre o local do duelo entre Ceará e Athletico Paranaense, nesse domingo, as informações serão dadas durante o dia de amanhã (domingo, 31).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo