Mais Esportes

Indecisão sobre futuro faz Green Bay Packers “refém” de Aaron Rodgers

Packers
Foto: Evan Siegle/Green Bay Packers/ Site Oficial

Eliminado na última semana da temporada regular da NFL, o Green Bay Packers passa por um momento de incerteza. Para Shannon Sharpe, da Fox Sports, a indecisão de Aaron Rodgers sobre seu futuro faz do time de Wisconsin “refém” do quarterback.

Com possibilidade de alcançar uma vaga nos playoffs, os Packers perderam para o Detroit Lions na última rodada. Após o jogo, Rodgers negou pedido de Jameson Williams para trocar camisas. Na ocasião, o QB disse que guardaria a peça e acendeu rumores sobre seu futuro. Pouco depois, o astro revelou que precisa “se afastar mentalmente do esporte” para ponderar sobre seu futuro.

— Nós tivemos todas as conversas possíveis sobre futebol americano até agora. Eles não estão me pressionando para uma resposta específica e eu não estou mentalmente ou emocionalmente em condições de dar uma resposta.

A indecisão, contudo, não parece ser sobre aposentadoria. Em março de 2022, Rodgers renovou seu contrato com o Packers por mais três temporadas. Então, Sharpe acredita que o QB esteja blefando e deixando Green Bay desesperado para que ele permanceça.

— Eu disse que ele iria fazer isso. Ele tem duas escolhas, ou ele fica em Green Bay ou ele vai para alguma outra equipe, porque ele não vai se aposentar e deixar US$ 60 milhões na mesa. Ele adora ter o poder sobre o Packers. Green Bay tem que parar de deixar esse homem fazê-lo de refém — avaliou Sharpe durante o programa Undisputed.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A indecisão sobre o futuro de Rodgers tem sido constante nas últimas temporadas. Há dois anos, o QB entrou em rota de colisão com a diretoria e chegou a exigir a demissão do gerente geral Brian Gutekunst. No ano passado, o astro travou novela sobre renovação, mas com dois anos vigentes em seu novo contrato, é provável que ele permaneça em Green Bay.

Rodgers foi MVP da temporada de 2021, mas não conseguiu repetir as boas atuações nesta temporada. Em 17 jogos pelos Packers, o QB lançou para 3.695 jardas, 26 touchdowns e 12 interceptações. Além disso, completou 64,6% de suas tentativas de passe e teve rating de 91.1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo