Mais Esportes
Indiana Pacers demite técnico após um ano no comando da equipe
— Continua depois da publicidade —
Nate Bjorkgren não é mais técnico do Indiana Pacers. Contando com Sabonis, Brogdon e LeVert, a franquia não foi aos playoffs, com boatos de Bjorkgren ter perdido o vestiário durante a temporada. A expectativa é de a franquia ir atrás de alguém mais experiente.
+Com grande atuação coletiva, Sixers vencem Hawks e empatam a série em 1 a 1 nos playoffs
Bjorkgren, teve sua primeira temporada como treinador principal, e alcançou uma campanha de 34 vitórias e 38 derrotas, decepcionante pelo elenco que tinha em mãos. O boato que há na imprensa americana é que o treinador teria perdido o vestiário durante a temporada. A organização continua comprometida em construir seu núcleo com Domantas Sabonis, Caris LeVert, Malcolm Brogdon e Myles Turner para avançar em direção à disputa dos playoffs da Conferência Leste.
Os Pacers procuram um técnico com bagagem na liga para que leve a equipe de Indianapólis de volta aos playoffs. Nomes como Terry Stotts, Mike D’Antoni e Steve Clifford, que já possuem experiência pela NBA, devem estar no radar da franquia.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Na última temporada, o Indiana Pacers caiu no play-in para o Washington Wizards, em derrota por 142×115. No ano anterior, ainda com o técnico Nate McMillan, a franquia de Indianapólis teve uma campanha de 45 vitórias e 28 derrotas e foi o quarto colocado na Conferência Leste. Foi eliminado na primeira rodada dos playoffs pelo Miami Heat.