Cruzeiro
Influencer Gaulês afirma em transmissão: ‘Sem a pandemia o Cruzeiro já teria subido’
— Continua depois da publicidade —
Gaulês é amplamente reconhecido como um dos grandes porta-vozes dos e-sports no Brasil. Além de realizar transmissões online, o influenciador digital também organiza campeonatos e eventos de jogos como Counter-Strike e FIFA.
Nesta semana, em uma ‘live’ feita na plataforma Twitch, o empresário respondeu a pergunta de um fã e deu sua opinião a respeito da volta do Cruzeiro à Série A do Brasileirão:
– Cara, acho que o Cruzeiro deu um azar. É o seguinte: que ano que o Cruzeiro caiu para a Série B? 2019? Ele jogou a Série B de 2020, não foi? A Série B de 2020 e agora a Série B de 2021, não é isso? A Série B é uma grande festa. A Série B para um time grande é o momento em que ele cai e volta uma união gostosa com a torcida. Às vezes o torcedor que nem está conseguindo ir no estádio vai e leva a família para assistir o time jogar contra o ABC, contra não sei o quem sei. Fica uma união gostosa. O Cruzeiro caiu e aí teve a pandemia. Os bichos já estão ‘zicados’, já estão ‘ripados’, e não tiveram nem a torcida para juntar. Essa foi a merda do Cruzeiro. Se eles tivessem caído, não tivesse rolado a parada da pandemia, e estivessem com o estádio cheio, os caras teriam subido. Agora passou tempo demais.
Leia também: Para continuar invicto, Cruzeiro precisará quebrar tabu de 15 anos contra o CRB
Gaulês também relatou receber mensagens de jogadores de futebol, cansados de jogar sem torcida nos estádios:
– Eu conheço os jogadores, os caras falaram: “Gau Gau, é maior chato jogar sem torcida, é ruim jogar sem torcida. É complicado. Às vezes não dá nem vontade de jogar direito”. Eu imagino que eles tenham um ponto. Imagina, tem jogador que está jogando sem torcida e sem salário. Aí é pior ainda.