Z - Z Não marcar 3

Inglaterra x França: Retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (10), Inglaterra e França se enfrentam, no Al Bayt Stadium, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Os ingleses chegam para este confronto muito motivado depois de terem feito uma boa campanha na fase de grupos e vencer bem contra Senegal nas oitavas. Pelo outro lado, os franceses querem seguir indo longe para defender seu título e para isso conta com um dos destaques da Copa, Mbappé.

+ Casemiro fala sobre eliminação doída e continuidade na Seleção: “Momento difícil para falar”

RETROSPECTO

Publicidade

Inglaterra e França já se enfrentaram nove vezes na história, com cinco vitórias francesas, dois triunfos ingleses e dois empates. Entretanto todos estes confrontos foram pelo sub-21, então além de ser o primeiro jogo entre os times em Copa do Mundo esta será a primeira partida com as equipes principais em campo.

O último confronto entre os países aconteceu em 2019, em partida válida pela Euro sub-21, nesta ocasião a França venceu a Inglaterra por 2 a 1. Este jogo contou com algumas caras dos times atuais, por exemplo, os ingleses tinham Foden, titular, Maddison, reserva, e Mount, reserva, enquanto os franceses tinham Upamecano, titular, Konaté, reserva, Thuram, reserva, e Guendouzi, reserva.

FICHA DO JOGO

  • Inglaterra x França;
  • Copa do Mundo 2022 – Quartas de final;
  • Local: Al Bayt Stadium (Doha) – às 16h;
  • Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (BRA), auxiliado por Bruno Boschilia (BRA) e Bruno Pires (BRA);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo, Globo e Sportv.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

França: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Hernández; Tchouaméni e Rabiot; Dembelé, Griezmann e Mbappé; Giroud. Técnico: Didier Deschamp

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Shaw; Bellingham, Rice e Henderson; Saka, Kane e Foden. Técnico: Gareth Southgate

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile