Z - Z Não marcar 3

Casemiro fala sobre eliminação doída e continuidade na Seleção: “Momento difícil para falar”

Photo by Michael Steele/Getty Images

Nesta sexta-feira (9), Brasil e Croácia se enfrentaram, no Education City Stadium, e no tempo normal ficaram no 1 a 1, porém nos pênaltis os croatas venceram por 4 a 2 e com isso a Seleção está eliminada da Copa do Mundo. Na entrevista pós-derrota, Casemiro falou um pouco sobre a dor da eliminação e se continua na seleção.

+ Atuações ENM: Defesa falha no fim da prorrogação, Brasil perde nos pênaltis para Croácia e está eliminado

– Tenho 30 anos, cara. Claro que sempre tem a garotada, mas eu tenho 30 anos, vivo meu melhor momento da carreira, estou muito feliz no clube que estou. Perdi uma oportunidade, mas precisamos ver, principalmente que um novo treinador irá entrar agora. Precisa ter respeito. Momento difícil para falar, mas não temos que pensar nisso agora. É ter tranquilidade e cabeça – falou Casemiro.

– Todas as derrotas são doloridas, principalmente quando você tem um objetivo, um sonho, quando tem um trabalho de quatro anos para este momento. Porém, difícil, né. Difícil encontrar palavras. É levantar a cabeça, vida que segue. Estamos tristes, tenho certeza que todo mundo do grupo deu o melhor. A gente fica chateado, principalmente da forma que foi. Estava na nossa mão. Escapou ali. Momento difícil, mas temos que ter tranquilidade, e vida que tem que seguir – disse Casemiro.

O volante e líder da Seleção também foi questionado sobre a sequência de eliminações para equipes europeias, com essa o Brasil perde para um adversário europeu em Copa pela quinta vez seguida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Normal. A Europa tem mais equipes na competição, então você joga mais vezes contra equipes europeias. Quando vai afunilando vão entrando mais equipes europeias. Mas acho que não tem isso de sempre equipes europeias. A gente vinha fazendo o trabalho, acreditava nele, com um bom ambiente, mas é coisa do futebol que acontece. É levantar a cabeça e vida que segue – finalizou Casemiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo