Palpitão ENM

Inglaterra x Senegal: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Inglaterra x Senegal

Inglaterra e Senegal se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo Qatar 2022  no próximo domingo (4), no Estádio Al Bayt. A equipe da Terra do Rei se classificou com o primeiro lugar do Grupo B, enquanto os Leões de Teranga ficaram com a segunda colocação do Grupo A.

Até o momento, a Inglaterra enfrentou Irã, Estados Unidos e País de Gales no Grupo C. Se classificou com duas vitórias e um empate contra a equipe americana.

Os senegaleses passaram pelo Grupo D com uma derrota para os Países Baixos, e duas vitórias contra Catar e Equador.

Inglaterra x SenegalOddsSiteClique para apostar
Total de Gols : Mais de 2.52.30BetanoFaça sua aposta!
Inglaterra para vencer1.56StakeFaça sua aposta!
Harry Kane para marcar a qualquer momento2.20Bet365Faça sua aposta!
*Obs: As odds estão sujeitas a mudanças!

FICHA DO JOGO:

  • Inglaterra x Senegal
  • Data e horário: 4 de dezembro, às 16h (horário de Brasília)
  • Local: Al Bayt
  • Onde assistir: FIFA, SporTV, Globoplay, TV Globo e Tempo Real do Esporte News Mundo.
  • Árbitro: Ivan Barton (El Salvador).
  • Assistente 1: David Moran (El Salvador) 
  • Assistente 2: Kathryn Nesbitt (EUA)
  • Quarto árbitro: Said Martinez (Honduras) 
  • VAR: Drew Fischer (Canadá)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Inglaterra: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire e Luke Shaw; Jordan Henderson, Declan Rice e Jude Bellingham; Marcus Rashford, Phil Foden e Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate

Senegal: Édouard Mendy; Youssouf Sabaly, kalidou Koulibaly, Abdou Diallo e Ismail Jakobs; Pathé Ciss, Pape Gueye e Idrissa Gueye; Ismaïla Sarr, Iliman Ndiaye e Boulaye Dia. Técnico: Aliou Cissé.

PALPITES ENM:

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Esporte News Mundo: A Inglaterra chega como favorita para o confronto, mas não deve ter vida fácil. Senegal vem sem o seu principal craque, mas já provou que tem qualidade para fazer uma boa atuação. Deve ser um jogo bastante equilibrado.

Palpite: Inglaterra 2 x 1 Senegal

Kevin Gomes, setorista do Esporte News Mundo: Acredito que o jogo será bem difícil para as duas seleções, apesar do favoritismo claro para os ingleses. A seleção senegalesa é uma grande adversária e tem suas surpresas, com uma boa defesa e um bom contra-ataque. Já a Inglaterra tem um ótimo ataque com vários nomes.

Palpite: Inglaterra (5) 2×2 (4) Senegal

Caynã Marques, setorista do Esporte News Mundo: Jogo bastante interessante, apesar de não contar com sua principal estrela, Sadio Mané, Senegal vem para dificultar a vida da Inglaterra. Koulibaly e Kouyaté são jogadores conhecidos do futebol inglês e caso aconteça uma inesperada classificação de Senegal, estes jogadores são um dos pilares para isso. Porém a Inglaterra como favorita, eu vejo que irá fazer a lógica por contar com peças mais acostumadas a aparecer em decisões 

Palpite: Senegal 1×2 Inglaterra

Nicolas Kirilov, setorista do Esporte Mews Mundo: “Depois de uma fase de grupos convincente, a Inglaterra chega para o mata-mata pronto para ir longe, porém logo de cara já terá um grande desafio visto que Senegal está muito motivada após se superar na primeira fase. Expecativa de um bom jogo e vitória dos ingleses.” Palpite: Inglaterra 2 x 1 Senegal

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo