Fortaleza

Intensidade é o destaque do Fortaleza na goleada e passagem à semifinal

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

A noite da quarta-feira (01) foi marcada pela goleada aplicada pelo Fortaleza diante do Atlético-CE. O tricolor por sua vez reafirmou seu favoritismo dentro de campo, não tomando conhecimento da equipe adversária e interrompendo um sequência de duas vitórias consecutivas da Águia da Precabura. Mesmo marcando gol no jogo, o Atlético não mostrou reação e foi por grande parte do jogo neutralizado em suas tentativas.

O jogo manteu sua intensidade durante os dois tempos, com o Fortaleza no domínio das ações ofensivas da partida. O técnico Vojvoda fez alterações no segundo tempo que mostraram que o tricolor queria permanecer agudo e assim foi, com as entradas de Júnior Santos e Lucero o time não desacelerou e manteve uma performace forte e constante mesmo o confronto estando praticamente definido no placar. Os gols do jogo ficaram por conta de Thiago Galhardo (2x), Hércules e Caio Alexandre ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa os gols foram marcados por Silvio Romero e Lucas Crispim. O gol isolado da Águia foi feito por Davi Torres.

Com a vitória o Leão mantém seu favoritismo na competição, carimbando primeiro lugar e passagem direta à semifinal do estadual. A Águia caiu para terceiro no seu grupo com a derrota, e volta a lutar por classificação na próxima rodada onde tem pela frente o Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo