Internacional

Inter: Alario e Alan Patrick atingem marcas históricas no Gre-Nal

Publicado em

Divulgação/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Inter venceu o Grêmio na última rodada e assegurou a primeira colocação no Gaúcho. Além da vitória, Lucas Alario e Alan Patrick alcançaram feitos históricos no clássico.

+Internacional mostra reação e consegue virada importante sobre o Grêmio

Alario, em seu primeiro Gre-Nal, iniciou no banco de reservas. Aos 18 minutos, o técnico do Colorado, Eduardo Coudet, chamou o atacante argentino para substituir Bruno Henrique. Com apenas dois toques na bola e menos de um minuto em campo, Alario estrelou marcando o gol de empate, o número 600 na história do clássico.

Publicidade

Já Alan Patrick, peça fundamental na vitória do Inter, sofreu um pênalti cometido por Kannemann aos 48 minutos. O camisa 10 converteu a cobrança, alcançando seu quarto gol em clássicos e igualando ídolos do Inter como Fernandão, Fabiano, Christian, Figueroa, Claudiomiro e Ruben Paz.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter,Instagram e Facebook.

– Para mim, poder estar na mesma prateleira de grandes ídolos é um privilégio para poucos. Graças a Deus, eu pude colaborar mais uma vez, junto com nossa equipe. Temos que ressaltar muito nosso grupo. Tivemos dificuldades, saímos atrás duas vezes na partida. Fomos maduros, uma equipe com uma atitude gigantesca. Estou muito feliz com essa noite, comemorou o meio-campista Colorado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile